Política de Troca

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Restituição do valor pago

A Vini Arte e Modelismo fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Vini Arte e Modelismo.
Atenção: a Arte e Modelismo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.
Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, escolha a opção “Cancelar Pedido” diretamente no “Minha Conta”.
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.
Clique aqui para ver a lista de contatos dos fabricantes.
Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco clicando aqui
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Americanas, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: a Americanas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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